A realização de testes de FIV e FeLV tem se tornado cada vez mais necessária no mercado veterinário.
Isso se deve, sobretudo, à crescente preocupação dos tutores quanto à saúde de seus melhores amigos felinos, uma vez que tanto animais infectados com FIV quanto com FeLV apresentam doenças silenciosas e graves, que podem comprometer a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida dos animais.
O FIV (Vírus da Imunodeficiência Felina) é o agente da imunodeficiência felina, que é popularmente conhecida como aids felina, e que pode ser descrita como uma infecção complexa, que faz com que os gatos apresentem fragilidade imunológica.
Já o FeLV (Feline Leukemia Virus), por sua vez, é o vírus causador da leucemia felina, que pode desenvolver tumores e até mesmo doenças degenerativas em gatos.
Como oferecer testes de FIV e FeLV de qualidade em uma clínica veterinária?
Para que você possa atender às demandas dos pacientes e tutores que frequentam sua clínica veterinária, precisa investir na realização de exames de FIV e FeLV.
Diante desse cenário, a principal recomendação é estabelecer uma parceria sólida com uma empresa referência no mercado, que apresenta, além de diagnósticos precisos e confiáveis, serviços de alta qualidade.
Essas características estão presentes no Laboratório de Diagnóstico Molecular Veterinário (LDMVET), que se destaca no mercado há mais de 20 anos por oferecer aos seus clientes e parceiros testes inovadores e tecnológicos.
Com profissionais altamente qualificados e uma infraestrutura completa, a empresa conta, ainda, com equipamentos de ponta, que permitem a realização de análises minuciosas e assertivas.
Entre em contato com o laboratório e saiba mais!