Procurar o auxílio de um laboratório experiente para o diagnóstico leishmaniose visceral é fundamental, visto que essa doença pode apresentar sintomas, como a perda de pelo, hiperqueratose no focinho, aumento de baço e fígado, entre outros sinais.
Outras vezes, pode ser assintomática, comprometendo sua identificação em alguns animais.
Além disso, com um diagnóstico rápido e preciso, assim como os fornecidos pelo Laboratório de Diagnóstico Molecular Veterinário (LDMVET), é possível iniciar o tratamento adequado o mais rápido possível, aumentando as chances de recuperação.
Quer saber mais sobre o diagnóstico leishmaniose visceral?
O Laboratório de Diagnóstico Molecular Veterinário (LDMVET) possui mais de 20 anos de experiência, atendendo clientes em todo o Brasil, com diagnósticos precisos e rápidos (em até 24 horas) para cães, gatos, equinos, bovinos e animais exóticos/silvestres.
Com uma equipe dedicada e formada por médicos veterinários e biólogos, o laboratório se dedica a levar o que há de melhor e mais moderno no segmento, para que os profissionais possam ter segurança em adotar tratamentos para a recuperação do animal.
Entre em contato agora mesmo com o Laboratório de Diagnóstico Molecular Veterinário (LDMVET) e descubra mais detalhes sobre as soluções oferecidas.