O diagnóstico de Leishmania braziliensis canina feito com o Laboratório de Diagnóstico Molecular Veterinário (LDMVET), além de ser fornecido em um curto prazo, é preciso, pois todos os exames são realizados com a tecnologia de qPCR (PCR em tempo real), que garante maior sensibilidade analítica em relação à PCR comum, reduzindo drasticamente os riscos de resultados falsos positivos.
Sua principal missão é auxiliar médicos veterinários, clínicas e hospitais, para que o profissional possa seguir o tratamento adequado com toda a segurança.
Buscando por diagnóstico de Leishmania braziliensis canina?
Com mais de 20 anos de experiência, o Laboratório de Diagnóstico Molecular Veterinário (LDMVET) se destaca por possuir equipamentos modernos e utilizar os melhores insumos em seus exames, como os reagentes importados de grandes marcas (Promega, Thermo Fisher Scientific, Agilent, Merck).
Além disso, a equipe é formada por médicos veterinários e biólogos, com assessoria científica de profissionais especialistas em biologia molecular para ajudar na escolha ou interpretação do exame e estrutura para receber amostras de todo o país.
Entre em contato agora mesmo e descubra mais detalhes sobre as soluções oferecidas pelo Laboratório de Diagnóstico Molecular Veterinário (LDMVET).